meditation-1287207_1280

Impactos comportamentais e cognitivos das intervenções baseadas em mindfulness em adultos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): uma revisão sistemática

por Morgana Werpp

O artigo Behavioral and Cognitive Impacts of Mindfulness-Based Interventions on Adults with Attention-Deficit Hyperactivity Disorder: A Systematic Review, escrito por Hélène Poissant et. al, publicado na Behavioural Neurology apresenta evidências sobre a efetividade das intervenções baseadas na atenção plena (MBI - Mindfulness-Based Interventions) no tratamento do TDAH em adultos. O Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) tem como características principais os[...] Este artigo é exclusivo para assinantes premium! Faça seu cadastro agora e adquira um de nossos planos.

Sobre o Autor

  • Morgana Werpp
  • Morgana Werpp

    Morgana Cristina Werpp - Psicóloga - (Colunista) Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário UNICNEC - Osório - RS. Atualmente cursa especialização em Análise do Comportamento Aplicada pelo Instituto de Educação e Análise do Comportamento (IEAC).
Você deve estar logado para realizar comentários.

Por que vale a pena assinar?

A prática baseada em evidências na psicologia ainda é recente e exige atualização contínua pra que possa ser implementada pelos psicólogos brasileiros.