artificial-intelligence-3685928_1280

DOPAMINA

por Samuel Fernando

Matteo Colombo, um filósofo da mente holandês que entende de neurociência computacional (algo muito raro), publicou um paper intitulado "Deep and beautiful: The reward prediction error hypothesis of dopamine", sobre a beleza e profundidade da Hipótese do Erro de Predição da Recompensa na neurociência. Ele está corretíssimo. O sucesso dessa hipótese é um dos mais notáveis da neurociência moderna. Tem sido apoiado por evidências convergentes de registro de disparo de neurônios, a[...] Este artigo é gratuito! Faça seu cadastro agora para ter acesso completo.

Sobre o Autor

  • Samuel Fernando
  • Samuel Fernando

    Samuel é educador, consultor, neurocientista, fundador da Brain Extension, startup de neurotecnologia. Colabora como pesquisador na Universidade Federal do ABC nos seguintes tópicos: neurônios espelhos, computação neural, linguagem, neurocriminologia, neuropsiquiatria e teorias da consciência, tendo recebido financiamento da FAPESP/IBM.
Você deve estar logado para realizar comentários.

Por que vale a pena assinar?

Mantenha - se atualizado com o que há de mais recente em diferentes áreas da ciência psicológica por um valor que cabe no seu bolso