7647647647kjbkjhjkkjgjk

Crimes graves cometidos por mulheres, o que as pesquisas mostram?

por Samuel Fernando

Uma mamãe adorável com um cartaz para sua filha durante a "saidinha". Elize Matsunaga atirou em seu marido durante uma briga. Em seguida ela esquartejou o corpo em seis partes, sendo elas cabeça, braços, tórax e pernas. De uma frieza extraordinária, em determinado momento ela interrompeu o esquartejamento para amamentar sua filha e preparar o jantar da babá, e depois voltou a esquartejar. Ela demorou cerca de quatro horas para esquartejar o marido e passou a madrugada inteira ao lado[...] Este artigo é gratuito! Faça seu cadastro agora para ter acesso completo.

Sobre o Autor

  • Samuel Fernando
  • Samuel Fernando

    Samuel é educador, consultor, neurocientista, fundador da Brain Extension, startup de neurotecnologia. Colabora como pesquisador na Universidade Federal do ABC nos seguintes tópicos: neurônios espelhos, computação neural, linguagem, neurocriminologia, neuropsiquiatria e teorias da consciência, tendo recebido financiamento da FAPESP/IBM.
Você deve estar logado para realizar comentários.

Por que vale a pena assinar?

Mantenha - se atualizado com o que há de mais recente em diferentes áreas da ciência psicológica por um valor que cabe no seu bolso