new-year-4722955_1280

Como alcançar as resoluções de ano novo, de acordo com a psicologia (em português de Portugal)

por Catarina Santos

Os excessos do Natal surgiram e desapareceram, e recebemos, mais uma vez, o chamamento familiar do início do ano para o estabelecimento de metas e resoluções para o ano novo. Para a maioria de nós, as resoluções de Ano Novo são um tópico ambivalente: se, por um lado queremos ficar em forma, tornar-nos mais ecológicos ou apenas manter um novo hobby, por outro lado às vezes parece não existir uma razão para alguns hábitos permanecerem e outros perderem-se quase imediatamente. Mas[...] Este artigo é exclusivo para assinantes premium! Faça seu cadastro agora e adquira um de nossos planos.

Sobre o Autor

  • Catarina Santos
  • Catarina Santos

    Catarina Santos - Psicóloga - (Colunista) - Lisboa - Portugal. Possui graduação em Psicologia pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa e está cursando mestrado em Psicologia Clínica no ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida em Lisboa. Atuação como pesquisadora em recrutamento de participantes e coleta de dados.
Você deve estar logado para realizar comentários.

Por que vale a pena assinar?

Mantenha - se atualizado com o que há de mais recente em diferentes áreas da ciência psicológica por um valor que cabe no seu bolso