woman-2912367_1280

Cinco anos após o aborto, quase todas as mulheres dizem que foi a decisão certa, verificação de um estudo (em português de Portugal)

por Catarina Santos

Mesmo aquelas que tentaram evitar a decisão do aborto apoiaram-no anos depois...  Cinco anos após o aborto, mais de 95% das mulheres que participaram num estudo histórico da UC São Francisco afirmaram que era a decisão certa para elas. Estes resultados, publicados em  12 de janeiro de 2020, na revista Social Science & Medicine, foram verificados numa altura em que muitos estados exigem períodos de espera e aconselhamento para mulheres que procuram abortar, com base no pressuposto[...] Este artigo é exclusivo para assinantes premium! Faça seu cadastro agora e adquira um de nossos planos.

Sobre o Autor

  • Catarina Santos
  • Catarina Santos

    Catarina Santos - Psicóloga - (Colunista) - Lisboa - Portugal. Possui graduação em Psicologia pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa e está cursando mestrado em Psicologia Clínica no ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida em Lisboa. Atuação como pesquisadora em recrutamento de participantes e coleta de dados.
Você deve estar logado para realizar comentários.

Por que vale a pena assinar?

Mantenha - se atualizado com o que há de mais recente em diferentes áreas da ciência psicológica por um valor que cabe no seu bolso